sábado, 23 de fevereiro de 2013

A magia da comunicação

Havia um cego que pedia esmola à entrada do Viaduto do Chá, em São Paulo. Todos os dias passava por ele, de manhã e à noite, um publicitário que deixava sempre alguns centavos no chapéu do pedinte. O cego trazia pendurado no pescoço um cartaz com a frase: "Cego de nascimento. Uma esmola, por favor?". Certa manhã, um publicitário teve uma ideia,  virou o letreiro do cego ao contrário e escreveu outra frase. 



À noite, depois de um dia de trabalho, perguntou ao cego como é que tinha sido seu dia. O cego respondeu, muito contente:

 - Até parece mentira, mas hoje foi um dia extraordinário! Todos que passavam por mim, deixavam alguma coisa. Afinal, o que é que o senhor escreveu no letreiro

O publicitário havia escrito uma frase breve, mas com sentido e carga emotiva suficientes para convencer os que passavam a deixarem algo para o cego. A frase era: "Em breve chegará a primavera e eu não poderei vê-la". Na maioria das vezes não importa O QUE você diz, mas COMO você diz.



Quer causar maior impacto e detonar no e-mail marketing


Baixe agora o livro com  As melhores Dicas de E-mail Marketing



E você? Que me diz?

E você? O que pode nos dizer sobre este isto? Comente aqui, e conte suas experiências. Faça parte deste artigo, e ajude-nos a compor esta postagem com maiores e melhores informações para os visitantes. Curta este artigo, ajude nos a melhorar sempre!



_______________________


Quer aumentar a renda da sua família, mas não sabe como?

Conheça o Sistema da Up! Essencia
e comece a lucrar vendendo perfumes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE o seu comentário e nos ajude a melhorar!