sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Você Sabe o que é Marketing Multinível ou MNN?

Aqui é André Rodrigues! Vamos Falar de MMN e Pirâmides Financeiras? Aqui você vai aprender a diferenciá-los e escapar das armadilhas que existem no mercado. 
(Voce Esta lendo Post 1) - (Acesse Post 2) - (Acesse Post 3)


Bom pessoal. Ao me propor escrever sobre este assunto vou avisar a vocês que este vai ser o primeiro de uma série de artigos onde vou tentar ensiná-los a identificar propostas de empresas que Trabalham com o verdadeiro Marketing Multinível e empresas que disfarçam Pirâmides Financeiras divulgando falsas propostas de MNN. Vamos conversar um pouco sobre este assunto?



O que sei Sobre MMN?

Primeiro devo dizer que Sou um grande adepto desta forma de comércio por é através do MMN ou Marketing de Rede que milhares de pessoas tem transformado suas vidas, saindo, muitas vezes, de uma condição financeira muito desconfortável para poder realizar sonhos pessoais como Ter Seu Próprio Negócio, Realização Profissional, Dar conforto a família, Pagar a faculdade dos filhos, Comprar a Casa Própria, Carro ou qualquer que seja o Sonho. O MMN possibilita a QUALQUER pessoa a realização desses desejos. Claro que nada acontece da noite para o dia... tem que trabalhar Muito! Mas o principal ponto positivo que vejo nesse tipo de negócio é que há uma troca de benefícios entre as pessoas e a empresa que oferece a oportunidade. Isso geralmente é muito diferente no mercado tradicional concordam? Isso porque o que vemos são muitas exigências dos empregadores e poucas recompensas. Se você está procurando uma forma de ser recompensado pelo teu trabalho continue lendo este artigo, isso vai fazer toda a diferença! Empresas que desenvolvem  o Marketing de Rede não selecionam pessoas por competências e sim pela vontade de trabalhar. Ou seja, elas estão dispostas a trabalhar com qualquer pessoa que queira se desenvolver independente do currículo. Sabe porque? Elas treinam! E "se treinar fica bom"... por isso qualquer pessoa pode e deve trabalhar com MMN (não é necessário parar de trabalhar para fazer Marketing de Rede). Eu conheci esta forma de trabalho a cinco anos e desde então venho desenvolvendo este tipo de trabalho. Errei muito e aprendi com a experiência. Hoje quero oferecer a você a oportunidade de aprender com os meus erros e Economizar 5 anos de erros e acertos, obtendo sucesso desde os primeiros passos.  Quer conhecer uma proposta que recomendo?

E Você? Sabe o que é Marketing Multinível? 

MMN é também conhecido como Marketing de Rede. É na verdade um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços, sendo por natureza um viral onde os ganhos são obtidos através da venda efetiva de produtos. 
As empresas ofertantes dos produtos trabalham normalmente com o sistema de venda direta através de distribuidores independentes (são representantes legais da empresa que não possuem vínculo empregatício, mas são considerados donos de seu próprio negócio). Essas pessoas, sejam Físicas ou Jurídicas são convidadas a apresentar os Produtos (bens ou Serviços) que a empresa Ofertante vende para outras pessoas. Efetuando a venda. Para resumir: no Marketing Multinível você é convidado a ser um Consumidor. E depois de usar o produto passa a recomendá-lo a outras pessoas, sendo recompensado por isso.

Muitas empresas no Mercado disfarçam-se de MMN mas não passam de esquemas de Pirâmide Financeira. É aí que devemos ter cuidado. Antes de se cadastrar como representante de qualquer empresa pesquise bastante. Não se iluda com qualquer proposta. Um amigo seu pode te colocar em uma roubada sem nem mesmo saber disso, porque ele realmente acredita que a proposta é verdadeira. Por isso aprenda a identificar a diferença entre a Piramide e o Marketing Multinível.  A primeira coisa a fazer é identificar se a proposta que você recebeu é de uma empresa idônea  e não uma armadilha. Saiba diferenciar o MMN das Piramides Financeiras.


Você Gostou? Fique Ligado no Nosso Blog! Em breve estaremos postando mais sobre este assunto! 



E você? Que me diz?

E você? O que pode nos dizer sobre este isto? Comente aqui, e conte suas experiências. Faça parte deste artigo, e ajude-nos a compor esta postagem com maiores e melhores informações para os visitantes. Curta este artigo, ajude nos a melhorar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE o seu comentário e nos ajude a melhorar!